Trocas e Devoluções

Nosso maior objetivo é que você fique muito satisfeita ao usar o seu Look AMA.MI. Para garantir essa satisfação, temos um rigoroso controle de qualidade, realizado a cada nova encomenda enviada. Mesmo assim, se algum produto não atingir sua expectativa você poderá trocá-lo ou devolve-lo.

O contato para solicitação de troca ou devolução deverá ser realizado através do email useamami20@gmail.com, dentro dos prazos estipulados pelas políticas descritas abaixo. Após o contato com nosso Pós-Vendas, se a troca ou devolução for autorizada, será enviado ao cliente, por e-mail, um código de logística reversa para postagem nos correios.

Produtos enviados diretamente à empresa sem a solicitação feita conforme orientações acima, fora do prazo ou com ausência de itens ou acessórios que o acompanham serão reenviados ao consumidor, como prevê o Código de Defesa do Consumidor.

ATENÇÃO: Não efetuamos trocas de produtos personalizados. A solicitação de alteração em determinado produto, seja cor, comprimento ou qualquer outro tipo de modificação do produto padrão é considerada uma customização.

  • O prazo para efetuar trocas e devoluções é até 07 dias corridos a contar a data do recebimento;
  • O frete para a primeira troca ou devolução de um pedido é por conta da AMA.MI;
  • O frete para as trocas sucessivas do mesmo pedido será cobrado.


 

COMO FAÇO PARA TROCAR OU DEVOLVER MEU PRODUTO?

Trocar um produto na AMA.MI é fácil, rápido e o primeiro envio é de graça. Entre em contato conosco por e-mail (useamami20@gmail.com), por telefone ou Whatsapp. A partir de seu contato, vamos gerar uma autorização de postagem, basta imprimir e apresentar esse documento quando for postar seu produto.

Quando sua devolução chegar na AMA.MI, entraremos em contato para que você possa escolher suas novas peças.

 

POSSO ESCOLHER  QUALQUER PRODUTO DA AMA.MI?

Você pode trocar sua peça por qualquer outro produto de valor igual ou superior ao valor que você pagou. Se for superior, você precisará pagar a diferença.



QUAIS OS PRAZOS DE TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Para trocar seus produtos, você deve entrar em contato conosco (por telefone, Whatsapp, e-mail) ou ir até a loja física em até 07 dias corridos após a data de recebimento. Se você quiser trocar um produto que veio com defeito, esse prazo se estende para 30 dias :) Você pode entrar em contato conosco clicando aqui.
 

COMO FAÇO PARA DEVOLVER O PRODUTO QUE VOU TROCAR?

Você pode ir até a agência de Correios mais próxima e deixar o produto para postagem. Assim que a troca for solicitada, enviaremos em seu e-mail o código de postagem. O valor do envio é por nossa conta!
 

EU VOU PAGAR PARA DEVOLVER O PRODUTO?

No primeiro envio do produto, o frete sai por nossa conta. Ou seja, você não paga se for levar sua peça no Correio. Você também pode devolver em nossa loja física.
 

DEVO ENVIAR A  NOTA FISCAL JUNTO COM O PRODUTO?

Sim! O produto deve ser devolvido com a etiqueta e a nota fiscal.
 

QUANDO MEU NOVO PRODUTO É LIBERADO?

Se você escolher enviar o produto que quer trocar por autorização de postagem, seu novo produto é liberado para entrega quando recebermos sua devolução. Se você for até nossa loja física, poderá fazer a troca na hora e sair de roupa nova.
 

NO CASO DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO, QUANDO RECEBO O VALOR PAGO DE VOLTA?

Em caso de estorno na mesma forma em que o pagamento do pedido foi efetuado. Ou seja, se você pagou no cartão de crédito, você será estornada em seu cartão de crédito. Você poderá ver o valor em até duas faturas do cartão após o processo ser finalizado pelo nosso Financeiro. Se você pagou no boleto ou PIX, você receberá seu estorno na sua conta bancária. O valor aparecerá para você em até 7 dias úteis após o processo ser finalizado pelo nosso Financeiro.

IMPORTANTE: Caso você tenha comprado dois ou mais produtos e obtido algum benefício como desconto ou isenção de frete, atrelado a alguma promoção de valor mínimo para obtenção desse benefício, e desejar fazer uma devolução parcial, favor observar o seguinte:

Será considerado se a devolução descaracteriza ou não a participação na promoção.

Caso a devolução parcial descaracterize o benefício obtido, o valor relativo ao desconto ou isenção de frete será cobrado normalmente, uma vez que a promoção não se aplicaria caso o produto devolvido não fosse incluído na compra.

No momento do estorno do valor referente ao produto devolvido, será abatido o valor correspondente ao custo de frete.
 

EM QUANTO TEMPO VOU RECEBER MEU PRODUTO DE VOLTA?

Assim que o produto for recebido em nossa loja física, enviamos em seguida o produto escolhido!
 

A MINHA COMPRA PODE SER CANCELADA?

Sim, pode! Entre em contato com uma de nossas atendentes e explique o motivo do cancelamento. Caso a nota fiscal já tenha sido gerada, infelizmente, o pedido não será cancelado.
 

MEU PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO, O QUE DEVO FAZER?

Se você recebeu um produto com defeito, não use! Você pode escolher trocar ou devolver esse produto. Porém, se ele tiver sido usado, não poderemos prosseguir com sua troca/devolução. É muito importante que você nos mande fotos do produto para o useamami20@gmail.com. Desse modo, nós iremos acionar nosso controle de qualidade para que isso não aconteça de novo.